Família sugere que DJ sueco Avicii cometeu suicídio: ‘queria encontrar paz’

A família do DJ sueco Avicii divulgou uma carta sobre a morte do artista nesta quinta-feira (26). Depois de pedir privacidade, os parentes dele sugeriram que o rapaz de 28 anos cometeu suicídio. Tim Bergling, nome de batismo do famoso, foi encontrado sem vida na casa onde vivia em Muscat, em Oman, no último dia 20.
“Ele realmente lutou com pensamentos sobre o significado, a vida, a felicidade. Ele não podia continuar mais. Ele queria encontrar a paz”, diz um trecho do comunicado. “Quando ele parou de fazer turnê, ele queria encontrar um equilíbrio na vida para ser feliz e ser capaz de fazer o que ele mais amava – música”, diz a família em outra parte.

Avicii alcançou as paradas musicais em todo o mundo com sucesso como Wake Me Up, Hey Brother, The Days, Waiting For Love e For a Better Day.

Em 2014, ele cancelou compromissos profissionais para descansar e se recuperar de complicações relacionadas a cirurgias para remover o apêndice e a vesícula biliar, feitas no começo daquele ano. Fotos que mostravam Avicii bastante magro começaram a ser compartilhadas nas redes sociais.
Veja a carta na íntegra:
“Estocolmo, 26 de abril de 2018
Nosso amado Tim foi um buscador, uma frágil alma artística em busca de respostas para questões existenciais.
Um super realizador perfeccionista que viajou e trabalhou duro em um ritmo que o levou ao estresse extremo.
Quando ele parou de fazer turnê, ele queria encontrar um equilíbrio na vida para ser feliz e ser capaz de fazer o que ele mais amava – música.
Ele realmente lutou com pensamentos sobre o significado, a vida, a felicidade.
Ele não podia continuar mais.
Ele queria encontrar a paz.
Tim não foi feito para a máquina de negócios em que se encontrava; ele era um cara sensível que amava seus fãs, mas evitava os holofotes.
Tim, você será eternamente amado e uma perda tristemente sentida.
A pessoa que você era e sua música manterão sua memória viva.
Sua família”

Postar um comentário

0 Comentários