10 curiosidades sobre as divas do pop

Elas arrebatam milhões de fãs pelo mundo. Seus shows são disputados e seus discos (ou seja lá qual for a mídia) sempre atingem vendas expressivas. Porém, por mais que todas elas sejam veneradas por muita gente, alguns detalhes de suas vidas não são conhecidos pelo grande público, especialmente os menos fanáticos. Confira, então, dez curiosidades sobre asrainhas da música POP.
.

10. Miley Cyrus
Em 2008 a eterna Hannah Montana mudou legalmente seu nome de Destiny Hope Cyrus para Miley Ray Cyrus.

9. Christina Aguilera
A veterana já afirmou que prefere usar cuecas, pois são mais confortáveis do que calcinhas. Sua marca favorita é a Calvin Klein.
02

8. Katy Perry
No natal de 2010 Katy participou de um episódio especial dos Simpsons. Porém, não como desenho, e sim contracenando com marionetes.
03

7. Ke$ha
Antes de ser famosa Ke$ha participou de um reality show chamado Simple Life, no qual sua família abrigou Paris Hilton e Nicole Richie para que levassem uma vida “comum”.
04

6. Fergie
A ex-vocalista do Black Eyed Peas já foi dubladora da personagem Sally, irmã do Charlie Brown, em episódios especiais da série animada Snoopy.
05

5. Beyoncé
Em 2010 Beyoncé e seu marido, o rapper Jay-Z, arrecadaram juntos 122 milhões de dólares. O que lhes rendeu o título de “casal mais poderoso do planeta”.
06

4. Mariah Carey
O nome da cantora significa vento e vem de uma língua dos povos nativos dos Estados Unidos. Ela o recebeu por causa de uma música chamada “They Called The Wind Mariah”.
07

3. Britney Spears
Em 2004 Britney protagonizou um casamento-relâmpago com Jason Alexander, seu amigo de infância. O casal divorciou-se 55 horas depois.
08

2. Demi Lovato
Em seu 21º aniversário a cantora estava no Quênia. Na ocasião ela ainda foi voluntária na construção de uma escola.
09

1. Lady Gaga
A versátil mãe dos monstrinhos já atacou também como atriz. E se saiu muito bem, sendo premiada com o Globo de Ouro por sua atuação em American Horror Story: Hotel.
10


Postar um comentário

0 Comentários