10 curiosidades que provavelmente nunca te falaram sobre Donald Trump

Ele é bilionário, falastrão e vive se metendo em polêmicas. Adepto do “falem mal, mas falem de mim”, o presidente dos Estados Unidos é uma das figuras mais controversas da atualidade. Ao mesmo tempo em que reúne desafetos, arrasta multidões de admiradores, principalmente nas redes sociais. Veja, então, dez coisas que você talvez não saiba sobre Donald Trump:
.

10. Fortuna
Segundo a revista Forbes, seu patrimônio líquido é de 4,5 bilhões de dólares, o que faz dele a 113ª pessoa mais rica dos Estados Unidos e 324ª do mundo.

9. Sem o topete?
Em 2007 Trump participou de um evento especial da WWE, no qual ele apostou com Vince McMahon (CEO da franquia) que quem tivesse seu lutador derrotado teria que raspar o cabelo. Vince perdeu e teve seu cabelo raspado por Trump no ringue.
02

8. Polêmica com Obama
Trump questionou publicamente a nacionalidade do então presidente Barack Obama. E ainda disse que doaria 5 milhões de dólares para uma entidade assistencial se Obama apresentasse documentos provando ter nascido nos Estados Unidos.
03

7. Check-out
Um hotel de luxo na Barra da Tijuca levava o nome do magnata até 2016. Após o complexo ser envolvido em uma investigação criminal, o presidente americano decidiu retirar seu nome do empreendimento.
04

6. Família
Trump tem 5 filhos (Donald Jr., Ivanka, Eric, Tiffany e Barron) e 9 netos (Donald III, Arabella, Chloe, Kai, Joseph, Spencer, Theodore e Tristan).
05

5. Aparições na TV e no cinema
Trump fez pequenas participações em diversos filmes e seriados. Dentre elas se destacam as aparições em Os Batutinhas, Um maluco no pedaço, Esqueceram de mim 2 e Sex and the City.
06

4. Formação
Donald Trump graduou-se em Economia na Wharton School of Finance da Universidade da Pensilvânia.
07

3. “Ameaças” de celebridades
Snoop Dog atira em uma caricatura de Trump em um clipe. Em outro, Marilyn Manson mostra o bilionário com a cabeça cortada. Robert De Niro afirmou que lhe daria um soco na cara. Já Johnny Depp polemizou ao perguntar qual foi a última vez que um ator matou um presidente.
08

2. Vira-casaca
Em 2000 Trump tentou ser candidato à presidência pelo Partido Reformista. No ano seguinte filiou-se ao Partido Democrata, onde ficou até 2009.
09

1. Recordista
Com 70 anos ao ser empossado, Donald Trump tornou-se a pessoa mais velha a assumir a presidência dos Estados Unidos.
10


Postar um comentário

0 Comentários