Globo compra direitos e poderá transmitir Chaves e Chapolin


Quem curte os seriados “Chaves” e “Chapolin” terá uma nova opção para acompanhá-los. O grupo Globo adquiriu os direitos de transmissão na TV paga e exibirá as atrações no canal Multishow. O contrato firmado entre a emissora e o grupo mexicano Televisa não impedirá o SBT de transmiti-los na TV aberta.
Para anunciar a novidade, o grupo Globosat reuniu com fãs da série na tarde desta terça-feira (30). A informação do colunista Paulo Pacheco já havia sido noticiada pelo Fórum Chaves que, nas redes sociais, afirmou que membros da equipe estavam acompanhando no Rio de Janeiro o projeto da emissora. O Fórum é a comunidade oficial dos fãs de Chaves, Chapolin e Chespirito no Brasil.
No total, a Globo comprou 273 episódios de Chaves e 250 de Chapolin, de acordo com a Agência Nacional de Cinema (Ancine), além de alguns episódios inéditos no Brasil.
O SBT, assim como o Multishow, ainda não se posicionou sobre o contrato firmado. Fato é que o assunto é um dos mais comentados no Twitter ocupando os trending topics.

Postar um comentário

0 Comentários