Carro ‘voa’ e fica preso em edifício; vídeo do acidente impressiona

Um acidente de trânsito ocorrido no domingo (14), no condado de Orange, na Califórnia (EUA), virou assunto entre internautas brasileiros nas últimas horas. O motivo? Um carro foi parar no segundo andar de um edifício na cidade de Santa Ana. O clique que mostra a inusitada cena tem sido compartilhado desde então.
As autoridades do condado de Orange também divulgaram um vídeo do acidente, que impressiona. Nele, é possível ver que a rua estava vazia no momento do acidente. O veículo bate em uma estrutura que divide as pistas e simplesmente ” voa” em direção à parede. Segundo a polícia, o motorista responsável estava drogado.
Além do motorista, o acidente deixou duas pessoas feridas, mas nenhuma delas corre risco de morrer. O condutor foi levado para um hospital da região onde ficou em observação. A conduta dele será investigada.
OCFA in Santa Ana with a vehicle that crashed into the second floor of a small Office building. The vehicle hit the center divider and went airborne and landed into the building. One person self extricated, the other person is still trapped in the vehicle. USAR from OCFA On scene

Postar um comentário

0 Comentários