Funerária inova na estratégia para vender caixões

O ditado popular diz que no amor e na guerra vale tudo. E no marketing, tudo é válido também ? Para uma empresa polonesa fabricante de caixões e também funerária a regra é inovar. Pensando nisso e querendo ser lembrada na hora da morte, investiu em uma proposta “ousada” para ilustrar o calendário de 2018.
A novidade veio por conta das modelos utilizadas para promover a empresa. Mulheres nuas dentro ou fora dos caixões em posições provocantes e cheias de sensualidade.
O calendário traz mulheres nuas dentro dos caixões poloneses da marca Lindner.
A ideia foi concebida por Zbigniew Lindner e executada pela fotógrafa Joanna Czaczkowska. “Nosso calendário é um grande retorno à natureza. A morte é uma parte natural da vida, e sentimos que essas fotos exemplificam a proximidade com a natureza”, justificou Lindner, ao jornal “Metro” polonês, após as fotos causarem polêmica no país.
”Adoramos mostrar nossos caixões. E que jeito melhor do que incluindo belas mulheres?”, completou Lindner.  O fato é que esta não é primeira vez que a empresa adota estratégia como essa para atrair clientes. Os calendários ousados são produzidos desde 2009. Em 2017, o sucesso foi tanto que eles esgotaram nas lojas. Se você se interessou pelo calendário para pendurá-lo na parede, a informação é de que ele não é vendido fora do país do leste Europeu.

Postar um comentário

0 Comentários